Entre em contato +55 (49) 3521.4016
Entre em contato +1 786 753 8812
31.01.2018
PRÊMIO JOVEM CIENTISTA

Desde segunda-feira, 29 de janeiro, estão abertas as inscrições para a 29ª edição do Prêmio Jovem Cientista (PJC), com o tema "Inovações para a conservação da natureza e transformação social".

Estudantes dos ensinos médio e superior, mestres e doutores podem se inscrever no prêmio seguindo as linhas de pesquisa disponíveis para consultas no site do PJC.  Há, ainda, mais duas categorias dentro do prêmio: Mérito Científico para o pesquisador doutor que, ao longo de sua trajetória, tenha se destacado na área relacionada ao tema da edição, e Mérito Institucional para instituições dos ensinos médio e superior com o maior número de trabalhos qualificados.

As inscrições e os trabalhos podem ser enviados até o dia 31 de julho, para o site www.jovemcientista.cnpq.br. Em fevereiro serão disponibilizadas web aulas no site do PJC, voltadas para o tema deste ano, com o intuito de auxiliar os participantes no decorrer do prêmio. Conheça as linhas de pesquisas e confira outras informações em https://goo.gl/5aTNQn

 

Fonte: Coordenação de Comunicação Social do CNPq

#pesquise #inove #publique